As terapias holísticas trouxeram para mim amorosidade, colo e orientação nos meus momentos mais desafiadores. Lembro ainda das primeiras vezes em que recebi Reiki há anos atrás: além da sensação de bem estar, senti um amor sem igual. E desde então pensei: Meu Deus! Se posso me sentir assim só com um pouco dessa energia vou aprender a aplicar Reiki em mim mesma agora. Mas ainda adoro receber Reiki de outros até hoje!
Através das terapias holísticas do Fogo Sagrado, Reiki, Floral, Cartas, entre outras fui me transformando em uma pessoa mais leve e flexível. Passei a olhar para mim mesma e para os outros com mais carinho, compreensão e amor.
E nem sempre foi assim! Tive momentos de altos e baixos como todos é claro. Mas o mais difícil para mim foi achar o meu centro, o meu eixo, esse ponto de equilíbrio que existe dentro de cada um de nós que uns chamam de Ser, outros de Eu Sou. Não importa o nome certo, mas que a gente consiga achar esse caminho do meio. Esse caminho do meio é onde está o nosso equilíbrio, o nosso ponto de descanso e energização. E isso não é só teoria de livro. O Ser, esse espaco interior de presença e paz, existe e eu hoje fico feliz em dizer que entro em contato com ele quando quero (para mim é mais fácil através da meditação) e que esse espaço interior está aí dentro de cada um que se disponibiliza a encontrá-lo.
O mundo da forma não pode e nunca vai poder preencher os nossos vazios internos e muito menos nos trazer a felicidade que buscamos. Essa alegria e extâse vem de dentro.
Nunca desista da alegria que você tem direito a sentir, não importa o que te ensinaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário